Resenha: A Fila Anda


 
Sinopse:
Ele era O cara. Ele era diferente. Ele fez você pensar melhor dos homens. E você sabia que “era pra ser”. Bom... Ele era pra sempre, certo? Não era, não. Quando um grande relacionamento acaba, seja um casamento ou um namoro longo, nós nos sentimos perdidas. “Quem eu era mesmo antes de todos esses anos? O que fazia? Do que gostava?” E o rompimento traz uma dor imensa, mas depois que a dor passou… o que vai lhe fazer companhia? Neste livro inovador, Lisa Steadman cria um manual para as recém-solteiras de todas as idades. Seja aos 20 ou aos 60, descubra o programa de duas partes que lhe diz tudo aquilo que você jamais imaginou sobre voltar a voar sozinha. Aquilo que homem nenhum quer que você saiba! Esqueça o ex de vez e aprenda as técnicas para conhecer pessoas, entender o que lhe agrada e garantir um final feliz com ou sem príncipe encantado. Mais do que um livro de autoajuda, A fila anda é igual àquela conversa que temos com a melhor amiga, porém nesse caso sua melhor amiga é a maior especialista do mundo em fazer sua vida de solteira brilhar. Mulheres poderosas não choram! Retoque esse rímel e ganhe o mundo com a ajuda de Lisa!
 
Quando fui fazer a escolha de um livro à Editora Gente e vi A Fila Anda, pensei: "Esse livro rosa vai ficar lindo na minha estante".

Mas além da capa ser super fofa e linda, o conteúdo é supimpa! Um excelente guia para as solteiras e encalhadas de plantão.

Lisa aconselha de um jeito extrovertido, fazendo do livro muito mais que uma obra de auto ajuda, mas um papo entre amigas (até mesmo eu que já tenho namorado peguei algumas dicas).

A cada capítulo ela nos faz refletir sobre nossos valores e conceitos acerca de nós mesmas. Afinal, se queremos o Sr. Certo devemos ser as Sras. Certas também.

Não há um fórmula específica para o sucesso em um relacionamento. Não adquira o livro esperando por isso. Irá se frustrar. Mas ele a faz conhecer e reconhecer suas fraquezas e te ajudar a trabalha-las e assim, conseguir seu feliz para sempre.

Você vai perceber que o término de namoro com aquele gato LINDO TESÃO BONITO E GOSTOSÃO não é o fim do mundo. Se não deu certo: chore! Desabafe aos prantos. E depois arregace as mangas. O gato certo espera por você. Não pretende recepciona-lo em sua vida com esse rímel borrado, né?!

Você vai descobrir a mulher forte, poderosa que existe dentro de você [ROARRRR]

https://www.facebook.com/acciobks

Um comentário:

  1. Estou pirando de vontade de ler esse livro :D

    Arrasou, maninha <3

    ResponderExcluir