Sabe aquela vontade louca que dá de ler um livro? Um livro não... um BOM livro?
Pois é, estou com essa vontade. Sou fascinada por histórias de vampiros, acho-os fascinantes. Mas não como Crepúsculo, que até serve como uma boa história de romance, mas a Meyer envergonhou a espécie quando fez um vampiro brilhar no sol. Vampiros NÃO ficam expostos a luz solar. Sinceramente, ficou até gay. Sei que os fanáticos e adeptos da história ficaram bravos, mas sou apaixonada por seres mitológicos e estudo suas características.

     Enfim, falei sobre os vampiros porque justamente o livro que estou com muita vontade de ler é Os Sete, uma história vampírica do escritor paulista André Vianco. É uma saga composta por cinco livros: Os Sete, Sétimo, O Turno da Noite (1, 2 e 3). Um amigo, Éverton Carvalho, me recomendou essa história então fui procurar na biblioteca da universidade, mas tinha apenas O Turno da Noite 1. Pois é, eu comecei a história pelo meio, hahaha. Mas agora estou buscando nos sites de livrarias para comprar a saga, ou ao menos o primeiro livro para eu começar a ler.


2 comentários:

  1. Eu tenho esse livro, mas nunca tive curiosidade pra ler rsrsrsrs
    Bom saber que é bom!

    Bjokas

    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Flavinha. Como assim?
    Você tem um dos livros mais massas que li e não se interessou? kkkk.

    Vai ler menina, é ótimo mesmo!

    Beijos.

    ResponderExcluir