Mensagem ao amor da minha vida!



Bebê, eu estava pronta a responder à altura seu e-mail, mas fui pega de surpresa e, para maior surpresa, me vejo sem palavras.
Eu sinceramente achei que era boa com as palavras, mas faltam argumentos para te responder. Argumentos não faltam na verdade, faltam as benditas palavras.
Mas okay, eu vou começar de algum modo. Então vou começar pelo motivo que fez despencar em lágrimas (eu já comecei chorando, mas nessa linha eu desatei): Quero passar a minha vida toda com você. Isso é o que mais quero Bê. Não sei como exatamente comecei a gostar tanto de você, com esse jeito amalucado que me pegou totalmente desprevenida, mas eu sei que adoro saber que me apaixonei tanto e quero continuar sentindo isso. Até o final da outra vida!

Não posso dizer que você é tudo o que sonhei, porque com certeza você superou todas as minhas expectativas. Você é muito além do que pedi a Deus, e chegou num momento que eu estava descrente que Deus tivesse alguém reservado pra mim. Bobagem, né? Deus me fez pensar uma tolice para me dar uma lição: Confiar nEle! E confio cegamente... Ele me deu você e sei que as bençãos na minha vida não irão parar por aqui. Por que agora não será apenas a minha vida, e sim a NOSSA! Esse é o maior presente que Ele pode nos dar: Nossa outra metade, aquela que nos acrescenta e nos transborda. De felicidade.

Sinceramente acho que não vou mais conseguir escrever ou ao menos raciocinar direito, meus olhos estão marejados de lágrimas. Eu só consigo pensar no quão feliz sou e estou por ter você na minha vida. Fica comigo sempre? E não me importa quanto tempo leve para ficarmos juntinhos, dormindo e acordando todos os dias, desde que sempre tenha essa esperança acesa. Você é meu tudo, desperta meu melhor lado e se eu estiver estranha ou realmente chata (de verdade) é porque um medinho lá no fundo de te perder tá tentando morar dentro de mim. Quando isso acontecer você jura me abraçar o mais forte que puder e dizer que não há hipóteses disso acontecer?

Obrigada por esse jeito todo maluco e direto que me assustou e hoje me encanta mais e mais. Obrigada por deixar eu ser a sua bebezinha. Obrigada por cumprir o que prometeu e me fazer a mulher mais feliz do mundo. Obrigada por dizer que vai ser pra sempre...

Não consigo imaginar mais meu eu sem você.

Beijos, fica bem meu menino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...