Arrumando um jeitinho de ler

Olá blogueiros, blogueiras e curiosos!

Para quem está no mesmo caso como eu: Já formado na faculdade, sem uma biblioteca municipal e sem grana para torrar com livros maravilhosos e que está na lista dos desejos. Nem tudo é tristeza, não no meu caso, que tenho um irmão de 13 anos no colegial. Ele não gosta de ler, é verdade, mas em compensação ele pode alugar livros na biblioteca da escola para eu ler *-* 

Infelizmente perdi muito tempo, fui pensar nisso há uma semana. Mas já li 4 livros que ele me trouxe de literatura infanto-juvenil. Inclusive acabo de ler um que ele me trouxe ontem :)

Os livros que ele me trouxe para ler foram:

- Gotham Sampa City
- Em Busca do Santo Graal (mas não chega nem perto da verdadeira história e a emoção, rsrs)
- Os Doze Mandamentos, de Sidney Sheldom.
- O Bilhete Premiado





Será que só eu acho que toda cidade, por mais pequena que seja, deveria ter uma Biblioteca Municipal disponível? Afinal, querem ou não querem melhorar o nível da educação desse país?








2 comentários:

  1. Oi, queria te convidar para concorrer ao exemplar de "Cinquenta Tons de Cinza+ Amazônia- um caminho para o sonho".

    Venha participar!

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oláaa! Muito bom o texto, pois sou muuuuito a favor de bibliotecas!!! É uma pena que em algumas escolas elas nem se quer funcional =\

    Super beijo! Espero um dia que todo mundo tenha a mesma opinião que nós e que possamos desfrutar disso ;)

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir