Selinhos #4

Boa noite galera!

Hoje venho trazer um Meme que recebi do blog Apaixonada Por Livros, da Mari. Eu amei *-*
Recebi as perguntas que respondo abaixo dela e no fim deixo outras perguntas para os blogs indicados ;)




1 - Qual sua matéria preferida?
Minha graduação me denuncia, português e inglês. Sou apaixonada por uma boa escrita e fala. Acho admirável!

2 - Participa de muitas promoções?
Infelizmente não. Mas mesmo nas poucas já fui sorteada duas vezes. Mas essa é outra meta para 2013: Participar de mais sorteios para aumentar meu arcevo =)

3 - Tem muitos livros ou costuma pedir emprestado ?
Tenho, claro! Quando chego em casa depois do trabalho gosto de entrar no meu quarto e admirar minha estante. Me passa uma sensação tão boa! 

4 - Você toma algum cuidado especial com o seu livro?
Toda semana limpo um a um, bem como a estante também. Adoro ver eles brilhando *-*

5 - Qual livro mais te fez chorar?
Nossa, Nicholas Sparks é fera nisso. Um Amor Para Recordar chorei muito, mal conseguia ler. E Querido Jhon também.

6 - Você é o único da sua família que gosta de ler?
Dessa maneira louca e desenfreada, sim. Rsrsrs... Minha gosta de ler também, mas com moderação. Meus irmãos detestam e meu pai já foi um leitor melhor, rs.

7 - Em qual parte da sua casa você se sente mais a vontade para ler?
Com certeza no meu quarto. Tranco a porta, ligo um som suave e viajo muito durante a leitura. 

8 - Você controla os seus gastos com livros?
Eu tento, claro. Me considero uma pessoa que sabe controlar seus gastos, mas não deixo de comprar. Um, por mês, ao menos.

9 - Livros ou e-books ?
Livros, óbvio. Nada como segurar aquelas páginas cheirosas e viajar a cada página virada, saboreando cada palavra. É emoção que tecnologia nenhuma pode superar.

10 - Costuma comprar livros pela internet ?
Ultimamente tenho comprado pela internet, mas sempre me certifico da veracidade da fonte. Estou ansiosa esperando um livro que sempre quis: Drácula! Está vindo de Santa Maria - RS.

11 - Você prefere ler ao dia ou á noite ?
Eu gosto de ler durante a noite porque é tranquilo, nada de barulho de televisão, apenas um som baixinho e as páginas virando. Mas não tenho problemas em ler mesmo que no meio de uma festa. Consigo me concentrar perfeitamente.


Espero que tenham apreciado as perguntas e respostas. Agora vou indicar 5 blogs literários para responderem ao meme:


Agora que os blogs estão indicados, as perguntas que deverão responder:

1 -Qual seu estilo literário favorito?
2 - Tem algum tipo de livro que não gosta de ler?
3 - Começou a ler como? Desde criança ou começou com determinado livro? 
4 - Além de ler, quais seu outros hobbies?
5 - Estuda, trabalha ? 
6 - Compra muitos livros? 
7 - Porque decidiu criar um blog? 
8 - Prefere livro ou e-book? 
9 - Tem vontade de escrever um livro? 
10 - Qual seu personagem favorito de livro? 
11 - Já comprou um livro pela capa e se arrependeu?Qual?

Não esqueçam de vir aqui me dizer que publicaram, quero comentar todos :D

6 comentários:

  1. Que selinho fofo *-* Adorei.
    Gostei bastante das tuas respostas, flor.

    Beijocas.
    http://www.paixaoliteraria.com/2013/02/lancamentos-editora-belas-letras.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor! Adorei o selinho, obrigada por lembrar do Blog! Gostei muito das suas respostas. Logo respondo!

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran!

      De nada, fico feliz que tenha gostado :D

      Bjos

      Excluir
  3. Obrigada querida!!!

    Assim que possível responderei no Best!

    Beijos,

    Celle
    bestherapy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...