Desafio A a Z Accio Books Resenha: Entre a Luz e a Escuridão

Boa tarde galera leitora!

É com muito carinho que venho trazer a resenha do meu AMADO livro, lindo lindo que amo s2 para o Desafio A a Z Accio Books, com a letra E:
- Entre a Luz e a Escuridão, Alexandra Ivy



Sinopse:

Um homem deseja seu amor...

O outro deseja sua vida!

Darcy Smith sempre soube que era diferente das outras pessoas, só não sabia em quê. Possuindo um segredo poderoso, capaz de exterminar toda a raça de demônios, Darcy se vê envolvida em uma batalha épica entre vampiros e lobisomens, e descobre um mundo novo, repleto de êxtase e paixões sombrias...

Apaixonada por Darcy, Styx, o líder dos vampiros, fará qualquer coisa para poupá-la de Salvatore Giuliani, o malvado líder dos lobisomens. Mas proteger a mulher que ama pode custar a Styx um preço alto demais... Salvatore Giuliani sabe que não resta muito tempo aos lobisomens. Na iminência da extinção, ele fará de tudo para conquistar Darcy e torná-la sua rainha, já que somente ela conhece o segredo que poderá salvá-lo.

Mas em qual desses dois homens Darcy pode confiar? Pois sua escolha poderá condená-la a uma vida de submissão... ou levá-la a uma vida de felicidade!

 Styx é o líder dos vampiros. Possui uma presença marcante e obscura perto da beleza resplandecente da pequena Darcy Smith, uma moça trabalhadora e sensível que se vê entre a batalha de vampiros e os lobisomens.

Styx sabe que Darcy é especial logo que a viu pela primeira vez. Disposto a saber o que aquela bela mulher possuía para atrair tanto o rei dos lobisomens, Salvatore Giuliani, ele a rapta e a leva para seus aposentos pessoais, disposto a descobrir todos os seus segredos. Mas, ele não esperava que Darcy fosse se revelar mais perigosa do que aparentava... Um real e intenso perigo para seu coração já parado.

A história é romântica e flui com facilidade, e os personagens são muito bem construídos e marcantes.
Apesar do tema clichê, vampiros e lobisomens, a história é antiga e não tem todo o aparato que se vê em Crepúsculo. Na história de Alexandra os vampiros ainda temem o sol =P ( Não consigo não cutucar certos pontos)
 
Mesmo sendo uma história de romance, não achei aquele mel todo. Na verdade, a Darcy é um pouco patética (Eu no lugar seria mais emocionante... Já teria agarrado aquele gato das sombras, Styx, rsrsrs).

Há indícios da continuação dessa história, mas não encontrei =( Se tiver já recomendo :)

5 comentários:

  1. Já li esse livro, hehehe
    Os livros da Romance Nova Cultural são ótimos mesmo!

    Beijos Paula (:

    ResponderExcluir
  2. Oláaa! Adoooro esse teu desafio de A a Z *.*

    Não conhecia o livro!! A capa é bem misteriosa...

    Achei interessante o livro, principalmente a parte romântica adoooro romances hehehehe!

    Super beijo e vamos aguardar se terá ou não continuação ...

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane ;)

      Somos duas, também adoooro romances, hahhaa

      Obrigada pelo comentário!

      Bjs

      Excluir
  3. Oi flor, eu ainda não conhecia seu blog. Gostei de conhecer!
    Ai menina estou tão saturada de vampiros, sei lá tá difícil querer ler algo sobre esse tema, tanto que está sendo um pesar ter de terminar um livro sobre vampiros que estou lendo.
    Acho que estou com ressaca desse tema..kkkk
    Mas achei a trama legal, apesar de achar a capa bem feinha...Poxa vida, com um enredo desses o designer da capa deveria ser melhor né? Eu, por exemplo, jamais comprara esse livro só pela capa.
    Bjokas flor...

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gil :)

      Pois é, esse tema ficou bem vulgarizado. Mas se ler a saga de André Vianco pode se surpreender ;)

      Então, esse livro jáé antiguinho, hehehe
      Mas se fosse hoje com certeza teria que melhorar muito huahuahua

      Bjs

      Excluir