COMPREEEEEEI, ALELUIA!!

    

     Eu nem acredito, comprei meu tão sonhado livro Os Sete de André Vianco... Estava sonhando a semana inteira com isso. Comecei a ler pelo terceiro livro, mas a saga é tão boa que vou fazer jus e ler desde o começo! E não me arrependo... Estou me apaixonando pela história, com uma vontade absurda de ler logo, despertar essa vampirada e ver eles abalando as estruturas desse Brasilzão!!

     Como sou apaixonada por vampiros literários, eles são enigmáticos e fantásticos. Claro, quando o autor é bom. Não é o caso da Meyer. Mas enfim, fui ontem comprar o livro e sai da livraria já lendo, não aguentava de curiosidade. Meu namorado até riu, mas fazer o quê, né? Ele precisa se acostumar com a ideia de que futuramente irá ter um filho ou filha (ou os dois) apaixonados por leitura, porque terão que puxar a mãe nesse quesito, hahahahaha.

     É isso aí, só vim contar a novidade *-* Agora vou saindo porque um livro MARAVILHOSO está me chamando. É hoje que essa vampirada acorda, UHUUUUUUUUULL.

x_3cf60ecf

4 comentários:

  1. Aêêêê, Paula, comprou o tão sonhado Os Sete. Eu vi tu falando do livro, foi no mesmo dia que eu te recomendei os Instrumentos Mortais.
    Uma amiga minha leu este livro e disse que é MUITO bom, como adoro vampiro (não, adorar é pouco....) eu tenho muita vontade de ler.

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiii Gil ;)
    Então, menina, você precisa ler... é muito boa mesmo a história. Te prende, não dá vontade de parar... Ja falta pouco pra eu terminar ;)

    Bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você conseguiu. Se eu conseguisse alguns da minha wishlist eu ia dar uma festona, hahahahaha.
    Beijos.
    Amor, Ana.
    P.S.: Que adorável o seu blog, estou seguindo.

    http://quemprecisaviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro os livros do André Vianco.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir