Resenha #4 Paixão

Olá amigos leitores!

Hoje lhes trago a resenha do livro Paixão, terceiro livro da série Fallen de Lauren Kate.



Nesse livro nos deparamos com os 'eu' passados de Luce. No fim do livro Tormenta Luce entra num Anunciador e embarca numa série de viagens para seu passado. Nesse terceiro livro ficamos sabendo esses lugares e quem foi Lucinda Price em outras vidas.

Em busca do entendimento acerca da maldição que envolve seu relacionamento com Daniel, Luce busca nessas viagens o ponto inicial dessa maldição para tentar quebrá-la e poder viver uma vida longa e única com seu amado.

Ela acaba parando na Rússia, Itália, Inglaterra, França, Tibete, entre outros lugares por onde seus 'eu' do passado já viveram. E durante uma de seus viagens, ainda dentro do Anunciador, Luce conhece Bill, um ser que vive por ali à espreita dos viajantes. Ele acompanha Luce em suas aventuras e lhe ajuda muito também. Mas ela se surpreende muito com seu novo companheiro...

Enquanto isso Daniel também está viajando no tempo à procura de sua amada, mas sempre chega atrasado na busca. Quando ele desembarca em algum lugar Luce já passara por ali e já se fora. Já presenciara sua própria morte inúmeras vezes, como ele mesmo fizera.

Um risco muito grande percorre toda essa aventura. Luce pode alterar o tempo se fazer alguma coisa errada, pode alterar sua própria existência. E Daniel não permitiria isso. Não poderia perder sua amada mais uma vez, não agora que algo mudara na maldição.

Uma aventura maravilhosa e contagiante que recomendo muito!

Espero que tenham apreciado!

Beijooos ;**

4 comentários:

  1. Nunca li os livros da série, não me chamaram atenção, mas fiquei sabendo que vai virar filme, quem sabe eu veja, se gostar, leio o livro.

    Bjos!


    http://livronasmaos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não li essa série ainda!
    Está na lista!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ganhamos este livro no amigo secreto, chegou hoje da nossa amiga secreta the books, Renata. Adoramos rsrsrs. Era o único livro da série que faltava pra gente.
    Ass: Kívia http://cabanadoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse é o unico livro da ´serie fallen que eu odeio, ele é totalmente descartável, fica dando voltas e voltas e no fim acaba não chegando em muita coisa. A resenha ta bem legal :D

    Robs - http://perdidoempalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir