Caixinha de Correio #6

 Olá galera leitora *-*

Hoje venho trazer mais uma Caixinha de Correio, um pouquinho atrasada, rsrs...

Vamos lá conferir o que apareceu aqui semana passada e ontem *-*



The Secret - O Segredo, Rhonda Byrne. Esse livro eu já li há algum tempo. E algumas semanas atrás comentei dele com uma amiga. Ela disse que tinha o livro, mas não gostou e iria jogar fora ( Livro no LIXO? o.O) Então pedi para ela me dar e eis que está lindo na minha estante *-*
 
 




72 Horas Para Morrer, Ricardo Ragazzo. Esse livro ganhei do próprio escritor por causa da parceria selada aqui no blog (vide parceria e entrevista). Foi uma luta, a secretária dele marcou meu nome como Paula Vieira Diniz, por isso nunca recebia o livro. Levou dois meses para chegar, rsrs.








Julieta Imortal, Stacey Jay. Esse livro eu comprei para o Desafio A a Z Accio Books com a letra 'J'. Mas já morria de vontade de lê-lo *-* A capa é linda!!

3 comentários:

  1. Oláaa! Que bacana... livros interessantes! Eu ri com o Paula Vieira Diniz hahahaahhaa!

    Boas leituras flor!

    Beijoooos!
    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e já li Julieta e Romeu Imortal \o/ São ótimos, apesar de ser em 1ª pessoa. Apenas o final de Romeo iimortal é meio confuso, poderia ter sido melhor.

    Bjinhos e boas leituras =)
    http://omarcapaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tem um tempão que ouvi falar do livro The Secret, mas depois ele deu uma sumida, hahaha. Não sei nada a respeito da história, mas vou procurar saber (sem contar que acho a capa muito linda). Tenho muita vontade de ler 72 Horas Para Morrer, a capa me deixou bem curiosa. Já li Julieta Imortal e, apesar de muitas pessoas terem amado, eu não curti muito não. Mas como o Romeu foi meu personagem favorito, ainda quero ler Romeu Imortal.
    Parabéns pela caixinha!
    Beijos!
    http://lereaminhapraia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir