Harry Potter: O que aconteceu depois do fim?

Tanto para os fãs, quanto para J.K Rowling, a despedida de seus queridos personagens após sua saga de sete livros foi um processo complicado. Tão complicado que a autora decidiu fazer pequenas anotações sobre o futuro de cada personagem apenas para guardar para si; e quando digo cada personagem, me refiro até àqueles que ainda nem existiam quando escreveu os livros.
 De acordo com a autora, não iria conseguir descansar sem dar um fim minimamente completo a cada um deles, então confira abaixo certos acontecimentos que se passam após a batalha de Hogwarts, que foram liberados pouco a pouco pela autora à seus fãs – que como J.K., também estavam curiosos.
1. Harry se casa com Gina e juntos têm 3 filhos com os nomes: James Sirius: homenagem à James Potter, pai de Harry, e Sirius Black, padrinho de Harry; Albus Severus: homenagem à Albus Dumbledore e Severus Snape; e Lily Luna: homenagem à Lily Potter, mãe de Harry, e Luna Lovegood, grande companheira de Potter em Hogwarts.
2. Hermione e Rony se casam, juntos têm dois filhos: Hugo e Rose.
 
3. Draco Malfoy se casou com Astoria Greengrass, bruxa sangue puro, irmã mais nova de Daphne – sendo esta uma companheira de classe de Draco. O casal teve apenas um filho, com nome digno de Sonserina: Scorpius Hyperion.
 
 
4. Após a morte de Voldemort, Kingsley Shacklebolt é nomeado Ministro da Magia Interino e toma como responsabilidade reorganizar o Ministério da Magia e o mundo bruxo que ficou devastado com a guerra. Além disso, prendeu e condenou todos os comensais da morte e aliados de Voldemort, restaurando a ordem no mundo bruxo.
 
 
Rowling comenta “Kingsley tornou-se Ministro da Magia interino, e naturalmente ele queria que Harry se tornasse o chefe do departamento de Aurores. O Ministério da Magia foi de-corrompido e com Kingsley no comando a discriminação que sempre esteve latente foi erradicada. Harry, Ron, Hermione e Gina evidentemente desempenharam um papel importante na reconstrução da sociedade bruxa através de suas carreiras futuras”
 
5. Após a morte de seus pais, Teddy Lupin foi criado por sua avó, Andromeda.
 
 
JK Rowling: “Ao contrário de Neville Longbottom, que também foi criado por sua avó, Teddy teve seu padrinho, Harry, e todos os amigos do seu pai na Ordem da Fênix, para visitar e ficar com ele.”
6. George Weasley se casou com sua colega de Quadribol, Angelina Johnson. Eles tiveram dois filhos: Fred e Roxanne.
 
 
7. Harry, e eventualmente Rony, se juntaram ao Departamento de Aurores no Ministério da Magia. Hermione tornou-se uma funcionária de alto escalão do Departamento de Leis Mágicas.
 
 
JK Rowling: “Harry e Rony revolucionaram completamente o Departamento de Aurores no Ministério da Magia. Hermione começou sua carreira pós-Hogwarts no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas, onde foi fundamental para melhorar a vida dos elfos domésticos. Ela então se mudou para o Departamento de Execução das Leis Mágicas, onde foi uma voz progressiva que assegurou a erradicação das opressivas leis pró-puro-sangue “.
8. A primeira filha de Bill e Fleur Weasley, nasceu no dia do aniversário da Batalha de Hogwarts. Eles a chamaram de “Victoire”, que significa “vitória” em francês.
 
9. Dementadores pararam de ser usados pelo Ministério da Magia.
 
 
JK Rowling: “O uso de Dementadores sempre foi uma marca da corrupção oculta do Ministério, como Dumbledore constantemente dizia.”
10. Além de se casar com Harry, Gina Weasley tornou-se jogadora profissional de Quadribol durante alguns anos, em seguida, se aposentou para ser correspondente de Quadribol para o jornal Profeta Diário.
 
 
JK Rowling: “Após alguns anos como uma jogadora famosa para o time Harpias de Holyhead, Gina se aposentou para ter sua família e tornar-se correspondente Sênior de Quadribol do Profeta Diário”.
11. Harry e Duda fizeram um acordo de se encontrar nos feriados para reunir suas famílias.
 
 
JK Rowling: “Harry e Duda ainda se encontram, ao menos o suficiente para trocar cartões de Natal. A visita é mais como um dever, ambos se sentam em silêncio para que seus filhos se encontrem”.
12. Percy Weasley se tornou um oficial no novo Ministério da Magia sob o comando de Kingsley Shacklebolt e casou-se com uma mulher chamada Audrey. Eles tiveram duas filhas, Molly e Lucy.
 
 
13. Bill e Fleur Weasley tiveram três filhos: Victoire, Louis e Dominique.
 
 
14. Hermione voltou a Hogwarts para completar seu sétimo ano de estudo e fazer os Níveis Incrivelmente Exaustivos de Magia. Harry e Rony não.
 
 
JK Rowling: “Ela definitivamente, definitivamente voltaria [para Hogwarts]. E ela gostaria de se formar, eu acho que, quero dizer, eu amo a Hermione. Ela foi com Rony e Harry porque tem um bom coração. Isso não é sobre o cérebro. Em última análise, ela tinha um coração maior do que tinha um cérebro, e olha que estamos falando de Hermione! Mas se ela estava naturalmente atraída para a batalha? Não, ela não estava. Ela não é uma Bellatrix. Ela não é uma mulher que quer causar sofrimento, lutar, matar. Longe disso. Ela ficaria feliz em voltar para a Hogwarts, o prazer de voltar a estudar e, em seguida, se juntar a Harry e Rony no Ministério.”
 
15. O Sr. Weasley eventualmente concerta a moto de Sirius Black e a dá a Hagrid.
 
 
16. Luna Lovegood se casou com Rolf Scamander, neto do naturalista Newt Scamander. Eles tiveram gêmeos chamados Lorcan e Lysander.
 
 
17. Minerva McGonagall se tornou diretora de Hogwarts.
 
 
JK Rowling: “Dezenove anos após a Batalha de Hogwarts, e a escola de magia e bruxaria é liderada por um diretor completamente novo: McGonagall. “
 
18. Harry garantiu que o retrato de Severo Snape fosse restaurado e colocado em seu devido lugar no escritório do diretor de Hogwarts.
 
 
JK Rowling: “A ausência do retrato de Snape na cena final de Relíquias da Morte foi deliberada. Snape tinha efetivamente abandonado seu posto antes de morrer, por isso ele não merecia a inclusão nestes círculos. No entanto, eu gostaria de pensar que Harry seria fundamental para assegurar que o retrato de Snape retornasse em seu devido tempo. Harry seria uma peça chave para garantir que o heroísmo de Snape fosse conhecido.”
 
19. Os pais de Neville, Alice e Frank Longbottom, nunca se recuperaram da loucura – eles viveram suas vidas em St. Mungo.
 
 
JK Rowling: “Sei que as pessoas realmente tinham alguma esperança, e eu consigo entender os motivos, porque de certa forma o que acontece com os pais de Neville é ainda pior do que o que aconteceu com os pais de Harry. O dano que é causado em alguns casos com magia das trevas é feito de forma permanente.”
 
20. Harry perdeu a habilidade de falar com cobras quando o Horcrux dentro dele foi destruído.
 
 
JK Rowling: “Ele perde a habilidade, e fica muito satisfeito com isso.”
 
21. Firenze finalmente foi recebido de volta ao rebanho de centauros.
 
 
JK Rowling: “O resto do bando foi obrigado a reconhecer que as inclinações pró-humanos de Firenze não eram algo vergonhoso, e sim honrado.”
 
22. Cho Chang se casou com um trouxa.
 
 
23. Teddy Lupin (filho de Lupin e Tonks) e Victoire Weasley (filha de Bill e Fleur) se tornam namorados.
 
 
24. Gilderoy Lockhart nunca se recuperou dos ferimentos que sofreu na Câmara Secreta.
 
 
JK Rowling: “Nem eu gostaria que ele se recuperasse. Ele está feliz onde está e eu estou mais feliz sem ele!”
 
25. Neville Longbottom tornou-se professor de Herbologia em Hogwarts. Ele se casou com Hannah Abbott, que tornou-se a nova proprietária do Caldeirão Furado.
 
 
JK Rowling: “Para tornar Neville uma figura legal, ele se casa com a mulher que vira, finalmente, a nova proprietária do Caldeirão Furado. Acho que isso o torna o cara mais legal entre os estudantes… Morando em cima de um pub. Ele se casa com Hannah Abbott.”
 
26. Dolores Umbridge foi presa, interrogada e por fim sentenciada por crimes contra os nascidos trouxas.
 
 
27. Os filhos de Harry e Gina roubaram o Mapa do Maroto e esgueiraram-se por Hogwarts.
 
 
JK Rowling: “Eu tenho a sensação de que Harry não deu o Mapa do Maroto para seus filhos, mas que James acabou pegando da mesa de seu pai um dia.”
 
28. Harry, Rony e Hermione foram imortalizados em cartões dentro dos Sapos de Chocolate.
 
 
JK Rowling: “Rony descreverá isso como seu melhor momento.”
 
BÔNUS: árvore genealógica desenhada à mão por JK Rowling.
 
Harry Potter: A segunda geração
 
Primeira fileira: James Sirius Potter, Victoire Weasley, Teddy Lupin, Dominique Weasley, Molly Weasley, Fred Weasley, Roxanne Weasley
Segunda fileira: Scorpius Malfoy, Albus Potter, Rose Weasley, Lorcan Scamander, Lysander Scamander, Louis Weasley, Lucy Weasley, Lily Luna Potter, Hugo Weasley

13 comentários:

  1. Ai que fofo esse post. Algumas coisas eu já sabia, outras não. É emocionante, né? Queria que os pais do Neville tivessem conseguido se recuperar :(

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  2. Momento nostalgia me deu uma dorzinha no coração vendo esse post..mas ao mesmo tempo feliz pelo desfecho dos personagens mais queridos da história =D
    seria ótimo se J.K escreve mais uma saga com a nova geração de HP né ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não li a matéria, mas achei interessante você publicar algo assim para seus leitores. É incrível abrir novos olhares mesmo após o fim de uma saga. Ainda não li a saga mas pretendo começar logo.

    Abraços,
    http://cacandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Noosa A-M-E-I, sou muito fã do Harry e vendo esse post, ai que vontade de tudo voltar como era antes...serio de vdd adorei o blog, a matéria e tudo mais, lhe desejo muitooo sucesso!!

    Comecei um blog agora, se puder dar uma olhadinha, por favor ficaria grato!

    Beijoss

    http://justmatheus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse post é incrível <3 Não sabia de algumas coisas, rs.

    http://www.ohmydogestolcombigods.com/

    ResponderExcluir
  6. Post SENSACIONAL! Eu, como fã, não sabia de algumas coisas que estão aqui. Adorei. Agora, vem aquela vontade de ler tudo de novo. Só acho que Gilderoy Lockhart devia ir parar em St. Mungo tbm, mas... huahauahau


    http://cantinadolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa Paula! Amei! Parabéns pelo seu blog e parabéns pela postagem! Acho que vou reblogar, :-).

    Beijos

    Valéria
    http://valeriaschmitt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  8. Paulinha de meu coração O.O essa postagem ficou maravilhosa \o/
    Ooownti, coisa mais fofa saber desses detalhes hein, eu amei muito e tenho certeza que todo mundo que ler vai amar.

    Bjokas :*
    http://omarcapaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. A única coisa que poderia ter feito esse final ainda mais perfeito seria se a Luna tivesse ficado com o Neville.
    Beijos

    http://diariosdeumafangirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito legal conhecer o que veio depois da primeira geração de Potter.
    Bem interessante.
    Lendo e vendo as imagens deu até para viajar um pouco.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ah que legal saber dessas as coisas. E adorei as ilustrações.
    Deu saudade de Harry Potter agora :(

    Beijos,
    http://wesaysomething.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Geeeeente, que post incrível <3

    Beijos

    literaturizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. A-M-E-I o post!
    Viajei enquanto lia, deu até saudades de Harry Potter, agora ):
    Muita coisa eu não sabia... Incrível <33

    Beeeijos ;*
    chaeleitura.blogspot.com.br
    Ana Gomes xx

    ResponderExcluir