Entrevista com Gusttavo de Assis, autor de HdM.

 
 
  • Olá blogueiros e leitores,
 
Hoje trago uma SUPER entrevista com o autor de Herdeira da Morte - Mentiras (vide resenha aqui), Gusttavo de Assis. Ainda em andamento com a trilogia de HdM, Gusttavo dedica-se ainda a uma segunda obra em volume único: O Jogo dos Segredos. Vamos conferir um pouco mais sobre seu novo trabalho.
 
https://www.facebook.com/pages/O-Jogo-dos-Segredos/694115127287808?fref=ts
Clique na imagem para conhecer a página do livro
 


Accio Books: Gusttavo, é um prazer tê-lo novamente no blog. Sou demasiadamente feliz por nossa parceria.  Nos conte um pouco sobre seu novo livro. Seguirá o mesmo gênero de Herdeira da Morte?
 
Gusttavo: Olá, Paula! Eu que agradeço pelo convite da entrevista, e sou muito grato por nossa parceria. Agora, falando sobre O Jogo dos Segredos, este é um livro de drama e suspense, bem diferente de Herdeira da Morte. Em OJDS (sigla para o livro) temos o mesmo mistério entre os capítulos, porém sem elementos sobrenaturais. Há meses eu almejava ter essa história criada em minha cabeça, e quando ela finalmente chegou, não hesitei em começar a escrevê-la.
Em O Jogo dos Segredos, seremos apresentados à história de dois irmãos, que partirão em busca de respostas para o assassinato de seus pais, que ficaram desaparecidos por um ano. 
 
--
 
Accio Books: Super interessante! E o que pode nos revelar sobre os personagens principais? Em HdM todos possuem personalidades muito fortes, seja para o bem ou para o mal. Haverá mocinhos e vilões?
 
Gusttavo: Em O Jogo dos Segredos todos podem ser mocinhos ou vilões. O casal de protagonistas, são de personalidades bem fortes, e apesar de serem irmãos, um pouco diferentes também. Não digo que tal personagem é o vilão da história, mas sim que todos são e podem se transformar em vilões HEHEHE
 
--
 
Accio Books: Simplesmente amei a resposta! E espero ansiosa pelo lançamento do livro. Sou super suspeita ao falar do Gus porque ele se tornou escritor best seller da minha lista *.* Mas voltando ao papo... De onde surgiu a inspiração para um livro totalmente diferente do que vinha escrevendo?
 
Gusttavo: Aaaaah, sua linda <3 obrigado pelo carinho! Espero continuar escrevendo cada vez mais pra vocês, leitores. Então, a inspiração veio de quatro seriados que eu super amo. Pretty Little Liars, The Lying Game, Gossip Girl e Revenge contribuíram para que eu me inspirasse e criasse o cenário de O Jogo dos Segredos. Sou apaixonado por esses seriados, e eles tem tudo o que gosto. Mistério, segredos, personagens bem construídos, lugares fabulosos, e claro, uma história arrebatadora!
 
--
 
Accio Books: E pelo visto será mesmo uma história arrebatadora. Mas o que queremos saber agora é: De onde veio o título de sua obra? Por que O Jogo dos Segredos?
 
Gusttavo: Primeira, o livro se chamaria Saias e Gravatas, e seria uma espécie de comédia-romântica. Mas aí eu me dei conta de que não sou bom em comédia e nem com romance. Mantive os personagens originais, fiz algumas alterações, e por fim acabei mudando o título para o atual. O livro chama O Jogo dos Segredos por que alguns personagens, em um capítulo X jogam esse jogo, e por conta desta partida, novos mistérios são desencadeados. O nome, na verdade, é um grande spoiler, então acho que isso é o suficiente HEHEHE
 
 
 
--
 
Accio Books: Já descobrimos mais um pouco sobre essa história que promete! E quanto a continuação de Herdeira da Morte? Sabemos que é parte de uma trilogia, e com o novo livro HdM fica em descanso?

Gusttavo: Sobre HdM, recentemente eu tomei a decisão de abrir mais um volume pra série. Então, agora serão quatro livros ao todo! Já comecei a escrever o terceiro livro, mas não tenho certeza se manterei o que está feito ou farei tudo de novo. Enquanto não decido nada sobre isso, deixo HdM em descanso por um tempo.
 
--

Accio Books: Os fãs de HdM, entre eles eu, lhe pedem que não adormeça o gigante, rs. Sentirei muita saudade do Harry <3. Tem previsão de lançamento do segundo livro?

Gusttavo: HEHEHE podem ficar tranquilos, não vou adormecer o gigante! Harry nos deixará muitas saudades <3 Ainda não tenho previsão de lançamento, mas se eu conseguir tudo o que planejo, quem sabe no segundo semestre.
 
--

Accio Books: Desejamos a você muito sucesso com Herdeira da Morte e com seu novo trabalho O Jogo dos Segredos! Que logo estejam nas prateleiras das melhores livrarias e nas estantes de vários leitores ávidos por uma boa história. Na minha estará ;)

Para encerrarmos essa gostosa entrevista, gostaria de deixar uma mensagem aos leitores do blog Accio Books?
 
Gusttavo: Primeiramente quero deixar aqui o meu muito obrigado a todos os leitores que me acompanham, e que acompanham o blog. Espero poder lançar este, e a continuação de HdM o quanto antes. Obrigado pelo convite, Paula, fiquei super feliz, e adorei responder as perguntas! Sucesso a todos nós!
 
--
 
Atenção!
Assim que a página alcançar 100 likes o escritor divulgará a sinopse de O Jogo dos Segredos!
Não perca a oportunidade de conferir. Está espetacular!
 
Gusttavo de Assis:
 
 
 

 
 
 
 

 

3 comentários:

  1. Adorei a entrevista, e mais uma vez obrigado, Paula!
    Obrigado por ser o primeiro blog a divulgar O Jogo dos Segredos <3

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a entrevista. Parabéns
    Abraços e estou seguindo, curti demais seu blog.

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir